Termos e Condições

Pedido de reembolso

Termos e Condições


1) Reembolsos parciais do valor de uma reserva de serviço nacional adquirida em www.rede-expressos.pt ou aplicação myRNE apenas serão efetuados quando solicitados antecipadamente através do menu online Reembolsos:

1.1) Pedido de reembolso até vinte e quatro horas (24h) antes da hora de partida indicada no bilhete de ida (caso tenha viagem com ida e volta) corresponde a reembolso de 50% do valor da reserva.

1.2) Pedido entre vinte e quatro horas (24h) e até três horas (3h) antes da hora de partida indicada no bilhete de ida (caso tenha viagem com ida e volta) corresponde a reembolso de 25% do valor da reserva.

1.3) Após este prazo, não serão aceites pedidos de cancelamento e reembolso. Caso tenha comprado o seu bilhete numa bilheteira, deverá respeitar o tempo limite de 3h de antecipação e requisitar o cancelamento na bilheteira.

2) Os passageiros que tenham bilhete adquirido para um serviço suprimido irão ser reembolsados integralmente ou poderão revalidar o bilhete sem custos. O reembolso ou revalidação sem custos deverão ser requisitados através do formulário disponível online em https://rede-expressos.pt/pt/contactos escolhendo a opção "Reclamações".

3) O reembolso terá que ser na totalidade da reserva, afetando todos os bilhetes da mesma. Não é permitido requisitar o reembolso individual de um bilhete de forma isolada.

4) As reservas efetuadas para os serviços "PLUS", marcados como operador "Rede Expressos-Mundial", são elegíveis para reembolso integral (100%), devendo ser requisitadas até três horas (3h) antes da hora de partida do bilhete de ida.

5) As compras efetuadas em Kiosk de venda automática, vendas a bordo (mPOS), Pagaqui, Payshop, Call Center e parceiros online [BusBud, Omio, Distribusion, etc] não são passíveis de cancelamento e reembolso.

6) Títulos de transporte revalidados não são passíveis de cancelamento ou reembolso.

7) Reembolsos parciais por cancelamento, requisitados até dia 28/04/2024, serão elegíveis para reembolso de 50% do valor do título de transporte quando solicitados até três horas (3h) antes da hora de partida indicada no bilhete, cuja apresentação é obrigatória.

SERVIÇO INTERNACIONAL:

1) Em caso de anulação por cancelamento de viagem, será devolvido ao passageiro o valor integral do bilhete se esta tiver sido solicitada, pelo menos, 48 horas antes da partida do serviço. Se a anulação for solicitada com uma antecedência de 48 a 24 horas, a empresa devolverá o valor do bilhete com um custo de 10% (dez porcento) do valor do bilhete. Se a anulação for solicitada com menos de 24 horas de antecedência e até 2 horas antes da hora de início de serviço marcada no bilhete, a empresa devolverá o valor do bilhete com um custo de 20% (vinte porcento) do valor do bilhete. Após este intervalo de tempo (2 horas antes de início de serviço), o cliente perde qualquer hipótese de anular o seu bilhete.

2) Os bilhetes promocionais (Promo) não são passíveis de revalidação ou reembolso, sendo apenas válidos para a data e hora da viagem adquirida.

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