Outras Condições e Recomendações
Termos e Condições
1) Recomendamos a todos os nossos clientes a aquisição antecipada de título de transporte, podendo assim beneficiar da escolha e marcação de lugar.
2) Recomenda-se a comparência no local de embarque, com antecedência mínima de 15 minutos.
3) Recomendamos, para seu conforto e dos restantes passageiros, que cumpra o lugar indicado no seu título de transporte.
4) Para mais informações, consulte a Rede Nacional de Expressos através do telefone +351 21 75 24 524.
5) As sugestões, reclamações e outros assuntos devem ser enviadas através do formulário presente no website, na página de contactos.
6) No ato de aquisição do seu título de transporte:
6.1) Confira o seu troco (bilheteiras).
6.2) Verifique se o título adquirido está de acordo com a sua solicitação.
6.3) Se desejar fatura, esta apenas será emitida quando requisitada no ato da compra.
7) Quando a mudança para a hora de inverno se verifica, os serviços da Rede Expressos com partida entre as 01h00 e as 03h00 permanecem na hora antiga.
8) Serviços extraordinários: a Rede Nacional de Expressos reserva a possibilidade de reforçar os seus serviços regulares com desdobramentos (reforços de oferta), podendo ser utilizadas viaturas com características diferentes sempre que as circunstâncias assim o exigirem.
9) Nos serviços de transporte operados para a Rede Expressos, nem todas as viaturas recorrem à imagem de marca da Rede Expressos. Assim, os passageiros deverão ter atenção à placa com o logótipo da Rede Expressos que os veículos terão colocada de forma visível na zona frontal das viaturas. Na zona frontal da viatura, está também identificado o número de autocarro/viatura que consta do seu bilhete.
10) O acesso ao WC a bordo das viaturas é efetuado mediante pagamento de 1€.
11) Os bilhetes multiviagens Rede Expressos e Carteiras de vouchers EVA T./Mundial Turismo deixam de ser válidos à data de 31/12/2021.