Comprar Online

Através do website ou aplicação móvel myRNE, com o máximo de antecedência possível.

Comprar antecipadamente e escolher o seu lugar

Recomendamos a aquisição antecipada de título de transporte, podendo assim beneficiar de uma escolha mais ampla na marcação de lugar.

Reservar e comprar por telefone

Reserve e / ou compre bilhetes com o máximo de antecedência possível, através do nosso serviço de Contact Center: 21 75 24 524. Pague através de MultiBanco e receba o bilhete via SMS.

Levantar bilhete

As reservas efetuadas via Contact Center devem ser levantadas até uma hora antes da partida, caso contrário, o lugar será anulado automaticamente ficando dependente da disponibilidade de lugares.

Apoio e informações

Utilize o nosso serviço de informações através do número 21 75 24 524, todos os dias das 07h00 às 22h00 na rede móvel ou envie-nos um email através do formulário em contactos.

Pagou depois do prazo limite?

Efetuou uma compra online e pagou depois do prazo limite estipulado? Utilize o nosso serviço de informações através do número 21 75 24 524 ou envie-nos um email através do formulário em contactos.
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e são aplicáveis a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.