Perguntas Frequentes

Sim. A Rede Expressos opera várias linhas ibéricas em parceria com a Alsa. Pode comprar estas viagens no nosso Website e App myRNE. Também estão disponíveis outros destinos europeus, embora estes não sejam operados pela Rede Expressos. Nestas linhas, a Rede Expressos atua unicamente como um parceiro de vendas.

Não. A Rede Expressos efetua serviço de transporte de passageiros, sujeito a compra antecipada de título de transporte. Para esse tipo de serviço deverá fazer o contacto para barraqueiro.alugueres@rodest.pt

Os pontos de partida são geralmente coincidentes com os pontos de venda disponibilizados no website. Nos casos em que houver mais que um ponto de venda por localidade, o ponto de partida será no terminal dessa localidade, tratando-se geralmente da primeira morada fornecida. Caso tenha dúvidas sobre o local de partida de determinada localidade, obtenha mais informações através de email cliente@rne.pt ou apoio telefónico 21 75 24 524.

Não. Existem veículos com outra pintura/imagem que operam serviços para a Rede Expressos, por vezes é necessário reforçar a oferta com veículos adicionais para responder às necessidades de mobilidade. Os passageiros deverão ter atenção à placa com o logótipo da Rede Expressos que os veículos terão colocada de forma visível na zona frontal das viaturas.

A Rede Expressos disponibiliza Wifi na totalidade da frota regular. Os serviços de reforço de oferta (não titulares) poderão não disponibilizar este serviço complementar.

Sim, o dia de Carnaval deve ser considerado feriado para efeito de oferta de serviços de transporte na Rede Expressos.

Não. O Bilhete JOVEM destina-se a passageiros entre os 13 e os 29 anos. Para usar este bilhete, basta estar dentro deste intervalo de idade e ter um Documento de Identidade que o comprove. Se tiver mais de 29 anos, sugerimos que faça a Adesão ao Cartão RFLEX.

Não. O bilhete Sénior é apenas para clientes com 65 anos (ou mais) de idade.

Os autocarros que fazem paragem no aeroporto de Lisboa, oriundos do Norte e Via A1, são os que têm chegada a Lisboa durante a noite (após as 21h00 e até às 08h00). Deve sempre questionar o motorista no ato de embarque se tem autorização legal para parar no aeroporto e caso afirmativo, que este lhe indique onde deve colocar a bagagem.

Podem descarregar o mapa de rede aqui.

Existem partidas de ambos os Terminais. Tome atenção, no momento da compra ou consulta, qual o terminal que está a escolher para a sua viagem.

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e são aplicáveis a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.